Davi Garritano, 30 anos, artista marcial, psicólogo, acupunturista e shiatsu-terapeuta, é praticante de artes marciais desde a infância, quando praticou Capoeira, Judô, Tae Kwon Do e Krav Maga. Aos 15 anos conheceu o Tai Chi Chuan e outros estilos de artes marciais chinesas, popularmente conhecidos como Kung Fu (Xing Yi, Ba Gua e Shaolin).
Desde 2007 vem acumulando experiência praticando e dando aulas em grupo e particulares de Tai Chi Chuan. Em 2010 completou sua formação em Psicologia pela PUC-Rio e o curso de formação de instrutores em Tai Chi Chuan no Rio de Janeiro pela tutela do Mestre Márcio Lacerda, Centro Brasileiro de Tai Chi Chuan (www.taichichuanbrasil.com.br).
Desde 2007 afiliado à Associação Internacional de Tai Chi Chuan da Família Yang, em 2013 afiliou-se como Instrutor Certificado e ainda hoje segue como referência na cidade do Rio de Janeiro (https://yangfamilytaichi.com/instructors/brazil/),portando o 5º Ranking (semelhante ao sistema de faixas) dentro da Associação. Além de seguir se especializando na arte do Tai Chi Chuan, durante esse tempo também estudou quatro anos de Wing Chun (arte marcial chinesa) e depois Wing Flow System (um sistema especializado em defesa pessoal). Em 2016 concluiu a pós-graduação em Acupuntura pela ASBAMTHO e Universidade FACIBRA, e em 2018 foi aceito como discípulo de Grão-mestre Yang Jun, 5º detentor da linhagem tradicional da família Yang de Tai Chi Chuan.Atualmente atua dando aulas regulares e cursos para crianças, adolescentes, adultos e idosos na cidade do Rio de Janeiro, principalmente, em sua escola em Copacabana:www.Wulong.com.br